Duo espanhol Sánchez & Galiana é atração no Poço das Artes

O duo se apresenta nesta sexta-feira (21), às 20h30, no espaço Poço das Artes - Galeria, Bistrô e Café

0
20

pianista Javier Galiana (Cádiz) e o trompetista Julián Sánchez (Granada), o Duo Sánchez & Galiana, da Espanha, são atrações do Poço das Artes – Galeria, Bistrô e Café, espaço localizado no Poço da Panela, Zona Norte do Recife.

A apresentação será nesta sexta-feira (21), às 20h30. No repertório, experiências musicais da dupla do novo álbum “Aires“, com composições originais mescladas a clássicos do jazz, música contemporânea e improvisações.

Versáteis, os músicos são conhecidos no jazz espanhol, tocando em festivais em todo o mundo, entre ele o de Jazz do Norte, além de terem tocado em Montreal, Nice, Viena e Budapeste. Os instrumentistas também já se apresentaram em locais como o Carnegie Hall, em Nova York.

Trompetista Julián Sánchez e pianista Javier Galiana

Com três discos de carreira, Sánchez & Galiana dividiram músicas com Manu Chao, Gilberto Gil, Ceumar, Spok Frevo e Quinteto da Paraíba, entre outros nomes. Já sobre os projetos próprios da dupla, Julian Sánchez Sextet, Sindicato Ornette com o saxofonista Ernesto Aurignac e Parkerland Nonet, em colaboração com Perico Sambeat, estão entre os destaques.

 

Fonte: www.folhape.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui